segunda-feira, 12 de maio de 2014

Nasci pra te fazer feliz

               



(Estrofe 1)
Deitado em minha cama a lembrar
dos momentos lindos que vivemos, meu amor.
Eu juro, não consigo entender o que foi que aconteceu.
Por que o destino me tirou você que tanto me amou....
Nosso encanto não quebrou!
Me diga aonde a gente errou...

(Refrão)
Por que eu não sei viver sem teu amor.
Nasci pra te fazer feliz.
Foi pra você que eu di meu coração.
Nasci pra te fazer feliz.
Eternamente só você e eu,
Sem tristeza, sem adeus,
por que eu não se viver sem teu amor.
Nasci pra te fazer feliz.

(Estrofe 2)
E juro que tentei me acostumar
viver sem o seus beijos, teu calor... Meu amor...
Mas é só lembrar do seu olhar
pro meu peito apertar,
mas não vou chorar até sentir você bem junto de mim...
Não sei onde você está
mas vai ouvir eu te chamar...

(Refrão)
Por que eu não sei viver sem teu amor.
Nasci pra te fazer feliz.
Foi pra você que eu di meu coração.
Nasci pra te fazer feliz.
Eternamente só você e eu,
Sem tristeza, sem adeus,
por que eu não se viver sem teu amor.
Nasci pra te fazer feliz.

(Ponte)
É só suspirar e chamar por mim.
Eu crio asas e vou alçar vôo.
Meu mundo eu te dou,
é só vir buscar,
ou então eu levo a té você...

-Sei que eu nasci pra te fazer feliz...

(Refrão)
Por que eu não sei viver sem teu amor.
Nasci pra te fazer feliz.
Foi pra você que eu di meu coração.
Nasci pra te fazer feliz.
Eternamente só você e eu,
Sem tristeza, sem adeus,
por que eu não se viver sem teu amor.
Nasci pra te fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário