segunda-feira, 2 de maio de 2016

Tu - Shakira Cover/ Versão

             

Canção: Tu
Intérprete original e composição: Shakira
Adaptação para português, mixagem e masterização: Handriell X
Filmagens: Gabii Ruiva
Edição de vídeo: Handriell X

(Estrofe 1:)
Te ofereço minha cintura, e meus lábios para quando quiser beijar.
te ofereço minha loucura e os neurônios que ainda teimam em funcionar.
Meus sapatos já puídos, o diário que eu escrevo,
te dou até meus suspiros mas te peço, não se vá...

(Refrão)
Pois você é o meu sol, a fé com quem eu vivo, 
a potência da minha voz, e os pés com eu que caminho. 
És o meu amor, a vontade de rir,
o adeus que dou sem deixar ir,
porque não saberei viver sem ti

(Estrofe 2)
Se algum dia decidisses afastar-se novamente daqui,
trancaria cada porta para que nunca pudesse sair...
Te ofereço meu silêncio, te ofereço meu nariz.
Eu te dou até meus ossos, Mas por Deus fique aqui...

(Refrão)
Pois você é o meu sol, a fé com quem eu vivo, 
a potência da minha voz, e os pés com que caminho. 
És o meu amor, a vontade de rir,
o adeus que dou sem deixar ir,
porque não saberei viver sem ti




Nenhum comentário:

Postar um comentário