quarta-feira, 27 de julho de 2016

To tranquilo

     


TÔ TRANQUILO
Produção: Mateus BeatZ
Composição, gravação e vocais adicionais: Handriell X
Fotografia: Gabii Ruiva




Refrão 1X :
Não adianta ficar puto cumpadi,
que eu tô de boa, tô tranquilo, suave...
Tô nem ligando pro teu cash, tua nave.
O teu recalque só faz curva; Não bate.

RAP 1:
Porra de regra que tu escreve e eu nem leio, nem sei;
Essas grades que tu tenta colocar já pulei,
Tô ocupado vivendo, nem vi que te ignorei;
E ligar pra Hater? "Fuck U"!  Dessa fase passei.

Escrevi minha própria história sem depender de ninguém,
Aprendendo com meus erros, fiz as minhas próprias leis;
Então guarda seu diploma, eu não preciso de juiz;
Tô formado nessa escola que você é aprendiz.

Se o meu estilo te incomoda, má notícia pra você:
Criticar não vai mudar em nada meu jeito de ser.
O meu mundo é colorido e eu sou pura ousadia;
Quanto mais cê fala mal, aí que eu viro notícia.

Refrão 2X:
Não adianta ficar puto cumpadi,
que eu tô de boa, tô tranquilo, suave...
Tô nem ligando pro teu cash, tua nave.
O teu recalque só faz curva; Não bate.

Se preocupa com o que eu como, com o que eu canto, com o que eu visto.
e ai eu me pergunto: -O que 'cê tem a ver com isso?
Vou encher meu copo e tirar mais uma selfie,
Ver meu netflix já que sou a sua série.

E me assiste brisar... Me assiste sorrir...
me assiste cantar... Pra isso que eu tô aqui...

A tua inveja não me atinge, pois por Deus eu fui blindado;
Até teu olho gordo emagrece,  pois o meu corpo é fechado.
Se quem me guarda não dorme, então deixa o povo falar.
Se tem hater, tem sucesso, então me deixa prosperar...


Refrão 2X:
Não adianta ficar puto cumpadi,
que eu tô de boa, tô tranquilo, suave...
Tô nem ligando pro teu cash, tua nave.
O teu recalque só faz curva; Não bate.






Nenhum comentário:

Postar um comentário