segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Em nome do amor

           


Em nome do amor

Original: In the name of love (Martin Garrix & Bebe Rexha)
Letra em Português: Handriell X (Todos os Direitos Reservados)


Se eu dissesse que sua dor vai acabar,
Se eu falasse que paixão pode voltar...
Se eu cantasse que nunca vou te deixar,
se eu jurar em nome do amor...

Se eu mostrasse o caminho pra trilhar,
se eu trouxesse a luz pra te iluminar
Se ecoasse minha voz nesse lugar
a jurar em nome do amor...

Em nome do amor... Do amor...
Em nome do amor... Do amor...
Em nome do amor...  Em nome do amor...


Se eu levasse o mar só pra te banhar,
Se eu Buscasse as estrelas pra te dar,
Se eu cruzasse o mundo só pra te encontrar
e jurar em nome do amor...

Se eu colasse os cacos do seu coração,
e tirasse toda essa solidão.
Se eu curasse toda a sua decepção
e jurasse em nome do amor...

Em nome do amor... Do amor...
Em nome do amor... Do amor...
Em nome do amor...  Em nome do amor...

E se você deixar, ao mundo eu vou gritar,
do ódio te salvar... Vou jurar em nome do amor...
E se você deixar, ao mundo eu vou gritar,
do ódio te salvar... Vou jurar em nome do amor...

Em nome do amor... Do amor...
Em nome do amor... Do amor...
Em nome do amor...  Em nome do amor...


DOWNLOAD GRATUITO DA FAIXA



Nenhum comentário:

Postar um comentário